terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BNB CLUBE realiza torneio em homenagem a Camillo Calazans!

Programação _______________________________________________________________________
1. Torneio em homenagem “Camillo Calazans” Sistema Suíço 7 Rodadas
Data                   Rodadas                  Horário                         Cadência
6 de Março       1 ª Rodada                19:30h                      1:30h/Nocaute
8 de Março       2 ª Rodada                19:30h                      1:30h/Nocaute
13 de Março     3 ª Rodada                19:30h                      1:30h/Nocaute
20 de Março     4 ª Rodada                19:30h                      1:30h/Nocaute
22 de Março     5 ª Rodada                19:30h                      1:30h/Nocaute
27 de Março     6 ª Rodada                19:30h                      1:30h/Nocaute
29 de Março     7 ª Rodada                19:30h                      1:30h/Nocaute


Torneio CONFIRMADO, mais detalhes em alguns dias.

8 comentários:

  1. Matheus, vamos ficar ligado nos PGNs dessa vez, pois os torneios do BNB foram os únicos que não tiveram as partidas publicadas na sua integralidade no Anuário de 2012.

    ResponderExcluir
  2. massa, se der eu vou. aliais, estou vendendo peças house of staunton novinhas e alguns livros, entre bco 2, john watson, aberturas, vol 1 e 2, , nun's chess openings e outros! qualquer coisa, meu fone é 32736292, sergio. vlws!

    ResponderExcluir
  3. ok
    quanto está custando sérgio? daí os detalhes que eu posto aqui no blog..
    nao esquecendo do contato por email e telefeone!

    ResponderExcluir
  4. Bom torneio.

    Há a possibilidade de valer FIDE?

    ResponderExcluir
  5. Sérgio! como vai?

    E aquele tabuleiro meu amigo..? Ainda está guardado? hehe

    ResponderExcluir
  6. só não há pq tem que ser com um mes de antecedencia

    ResponderExcluir
  7. gilberto, anda tenho o tabuleiro, me liga!!

    ResponderExcluir