sábado, 7 de janeiro de 2012

Notícias Campeonato Cearense de Xadrez Rápido 2011

Coronel Edmar recebendo premiação de Sílvio Lucena no BNB Clube em um de seus eventos
Após visita hoje à Prainha(vizinha de Aquiraz), fiz uma vistoria nas condições do "Mirante da Prainha"(Condomínio vizinho a praia) e nele vi perfeitamente a possibilidade da realização do Campeonato Cearense de Xadrez Rápido 2011 e em seguida o Campeonato Cearense de Xadrez Blitz 2011.
O local conta com ampla Área de lazer para os finalistas no tempo extra como campo de futebol, quadra duas piscinas grandes(só queria uma foto agora) além de ser super-tranquilo.
O deck seria o local dos jogos com espaço para no máximo 40 enxadristas(o que me preocupa é apenas o blitz porque é aberto e próximo a capital).
Esta possibilidade surgiu devido à grande força do enxadrista benemérito Edmar Monte por ser um condômino local.
No apartamento do coronel há espaço suficiente para hospedar 10 finalistas em redes e camas e para os outros finalistas que desejarem há espaço para colchonetes.Detalhe que o apartamento é duplex e não ficará lotado como é de se imaginar. Há também uma pousada vizinha para quem preferir.
Só houve um único problema: Esta final deveria ser no próximo final de semana, dia 14 de Janeiro, mas em época de férias o deck não pode ser reservado, é de todo mundo! logo a única solução é que seja feito na primeira semana de fevereiro, a ser aprovada na reunião dos dirigentes da FCX amanhã.
Uma segunda opção é que a final seja realizada em Maracanaú em uma casa alugada e no dia 14 de janeiro, mas com certeza a premiação cairá.
Vamos aguardar pra ver.

2 comentários:

  1. Só espero que não seja no dia 29 de janeiro...

    ResponderExcluir
  2. Matheus, o que eu acho é que esse Campeonato Cearense de Xadrez Rápido já demorou muito tempo para se fazer, adia-lo para fevereiro não seria muito bom, mesmo com as vantagens que citou, é melhor fazer dia 14. Mais é a minha opinião vocês que resolvam ai e me dizem !

    ResponderExcluir