domingo, 18 de dezembro de 2011

Leone recebe o título de bicampeão Cearense de Xadrez Absoluto!

Em um dos maiores evento do estado do Ceará, Leone Moreno recebe o seu segundo título após várias lutas travadas com os fortes finalistas classificados durante estes quatro dias.
Este evento podemos dizer que ficará para a HISTÓRIA, pela belíssima organização e direito a transmissão ao vivo na internet, sem falar da alta premiação(R$4000,00).
A repercussão foi tanta que chegou a nível nacional, e ouvi falar que até o GM Rafael Leitão estava assistindo ao vivo. Também sei que ao menos seis estados estavam acompanhando em massa o torneio: Brasília, Natal e outros.
Gostaria de agradecer especialmente a prefeitura de Maracanaú, realizadora do evento junto ao Instituto Moyer, e aos apoiadores Ponto Shopping e Pizza Point.
Parabéns ao esforço e dedicação da nova gestão da FCX que correu muito para a realização do evento.
Você confere todas as fotos AQUI.
Continuando...:

Nazareno Xavier foi o vice-campeão cearense de xadrez absoluto 2011, Antes eu não reconhecia sua força por não tê-lo visto jogar bem nos únicos torneios que o vi em atividade , mas neste vi que é um jogador excepcional e de garra.
Fiquei em terceiro
Marcius Brandão ficou em quarto:

José Sampaio ficou em quinto:

Daniel Madson ficou em sexto:
Antônio Inácio ficou em 7:
Márcio Felipe não atende às suas expectativas, mas alguém tinha que ficar em 8º, não é?

Um comentário:

  1. Parabéns aos gestores da Federação Cearense de Xadrez! Este ano, até o mais capivara dos mais capivaras (ou seja: eu mesmo), conseguiram rating Fide!

    Objetivo para 2012: repetir o feito e como uma redução do numero de erros.

    Aos atletas do xadrez: continuar apoiando a Federação e participando dos torneios.

    ResponderExcluir